Pesquisar este blog

O que preciso para ser artesão?

Provavelmente tenha intenções em optar pela independência como guia.
É preciso iniciativa e força de vontade. Defina o tipo de artesanato que pretende executar, vá em busca de técnicas e cursos que são oferecidos gratuitamente através da internet ou em revistas.

Pronto definido o artesanato! é hora de buscar a matéria prima para execução.  Procure empresas que oferecem produtos com qualidade e variedade, isso para facilitará o seu dia a dia.

Uma dica, a SINIMBU http://sinimbu.com.br uma empresa com 60 anos de existência, desde 1953 produz fitas, sendo sinônimo de alta qualidade na decoração e finalização de produtos, peças, objetos e ambientes. As fitas são inovadoras e diversificadas, seja qual for o seu artesanato, a SINIMBU com certeza terá um legue que produtos que irá agregar muito na qualidade e beleza no seu produto.

Nos links abaixo você encontrará a fita perfeita para produzir e finalizar seu artesanato.







Outra dica bem legal no site da SINIMBU é a  ÁREA DO ARTESÃO http://sinimbu.com.br/area_artesaocom muitas dicas, PAPs, aulas, vale a pena conferir. Que outra empresa tem essa carinho por nós Artesãs? A SINIMBU tem!

Pronto seu artesanato?
Hora de vender, comece a divulgação através de amigas, blogs , redes sociais, é um trabalho como outro qualquer, exige dedicação.

Boa Sorte e boas vendas!!!!

Marcinha


Nenhum comentário: